Cobranças extra-judiciais e judiciais

A PROMARE é especializada na gestão de contas a receber, tendo entre seus clientes transportadores marítimos, NVOCC’s (Non Vessel Operator Common Carrier) – o transportador efetivo das mercadorias, assumindo todos os riscos inerentes a operação de transporte, agentes marítimos, agentes de carga, operadores portuários, fornecedores e prestadores de serviço a navios, além de diversas empresas de outros segmentos

Trabalhamos com uma equipe profissional, qualificada, com excelente resultados nos recebimentos de dívidas, fretes, Demurrage, Detention, Avarias (claims), dívidas de fornecedores, prestadoras de serviços a navios, dentre outros. Tendo o escritório uma área especializada e dedicada à cobrança e negociação extrajudicial de recuperação de créditos.

  • Cobranças extra-judiciais e judiciais;
  • Suporte a negociações internacionais;
  • Cobrança de detention;
  • Cobrança de demurrage;
  • Cobrança de frete;
  • Cobrança de avarias (claims);
  • Cobrança de dívidas de fornecimento e prestação de serviço a navios;
  • Contratos de Financiamento de Veículos – CDC e Leasing;
  • Recuperação de Carnês Varejista;
  • Trabalhamos com títulos recentes e também com antigos vencidos há mais de 2(dois) anos.

download

No ano de 2014 a PROMARE realizou a recuperação de aproximadamente R$ 8,5 milhões no segmento shipping (fornecedores, agências marítimas, operadores portuários, prestadores de serviços, dentre outros) sendo destaque afirmativo do trabalho profissional desenvolvido pela PROMARE.

A PROMARE tem compromisso com a segurança e a confidencialidade das informações recebidas dos clientes e, em condições normais a remuneração recai somente sobre o percentual dos resultados, comprovando assim nossa fidelidade.

Gestão

  • Conhecimento nos diversos produtos e segmentos;
  • Fila de cobrança 100% gerenciada pelo gestor da carteira;
  • Gerenciamento da operação Ativa e receptivo;
  • Recuperação de faixas de atrasos antigas, recentes e campanhas;
  • Equipe treinada e capacitada;
  • Avisos de cobrança;
  • Emissão de boletos via fax, e-mail, externos e correios.

Vantagens

  • Controle efetivo e diminuição da inadimplência;
  • Garantia e eficiência nos resultados;
  • Minimização do desgaste com a relação aos clientes;
  • Redução dos custos operacionais do cliente;
  • Transparência nas negociações;
  • Rapidez e agilidade na recuperação das receitas;
  • Segurança e garantia.