+

Folder
digital

Notícia

 

23/03/2021
Contêineres arco-íris chegam a Yokohama para celebrar a diversidade

Dois contêineres arco-íris da Maersk, celebrando a diversidade e a inclusão nos setores de logística marítima e portuária, chegaram à APM Terminals Yokohama, em viagem que teve início em 11 de março em Los Angeles.

Eles embarcaram em turnê mundial, programada para terminar na Dinamarca para o Copenhagen Pride 2021, parando em vários locais na Ásia e na Europa em seu caminho. A primeira parte da jornada para os contêineres arco-íris de 40 e 20 pés foi realizada a bordo do "Maersk Edmonton", desde o APM Terminals Pier 400 em Los Angeles, EUA, até o APM Terminals Yokohama, no Japão, onde chegaram nesta segunda-feira (22).

“A APM Terminals Japan está muito orgulhosa de fazer parte da AP Moller em seu compromisso, pela Maersk, com a diversidade e inclusão”, comenta Sakura Kuma, diretora administrativa da APM Terminals Japan . “A iniciativa traz lembranças de uma famosa música 'Somewhere over the rainbow' e para mim pessoalmente exemplifica que o que entregamos não é apenas carga, mas também um compromisso por um futuro melhor, onde a diversidade e a inclusão são algo completamente natural. É também um ótimo exemplo de que Yokohama é geograficamente crítica para o comércio transpacífico, especialmente na direção oeste.”

Fonte: Portos e Navios

voltar