+

Folder
digital

Notícia

 

25/02/2021
Santa Quitéria e Mombaça decretam lockdown

As cidades de Santa Quitéria e Mombaça decretaram lockdown por conta do aumento de casos de COVID-19. A medida já entrou em vigor nos dois municípios nesta quinta-feira, 25.

Em Santana Quitéria, não poderão funcionar até o dia 4 de março. igrejas, templos religiosos, lojas, comércios, indústrias, museus, cinemas, bares, restaurantes e lanchonetes. A visitação a locais públicos que gerem aglomeração também estão proibidos, assim como o transporte rodoviário intermunicipal.

Já lotérias, padarias, bancos, supermercados, postos de combustível, distribuidoras de água, gás, provedores de internet e energia elétrica seguem operando normalmente.

No município de Mombaça, as restrições vão até o dia 1º de março. Ficam liberados postos de combustíveis, restaurantes e lanchonetes (por delivery e com portas fechadas até 22h), serviços de entrega de gás e água (até 20h por delivery), supermercados (portas fechadas e delivery até 20h). Os serviços que não são essenciais permanecem com as atividades fechadas.

Fonte: Focus

voltar