+

Folder
digital

Notícia

 

11/02/2021
CNA e Apex-Brasil promovem no dia 21 seminário sobre oportunidades de negócios e parcerias na China

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), promove, no próximo dia 22, um seminário de capacitação para vendas com o tema “Oportunidades e parcerias no mercado da China”, das 9h às 10h30.

O encontro virtual faz parte do projeto Agro.BR, iniciativa que tem como foco a internacionalização do agronegócio brasileiro, buscando auxiliar empresários rurais e aumentar a presença de pequenos e médios produtores no comércio mundial de produtos do agro.

O evento terá o apoio da Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade (InvestSP).

“O principal objetivo é apresentar aos empresários rurais participantes do Agro.BR algumas dicas práticas para negociar com compradores chineses diante de oportunidades comerciais atuais e tendências de consumo”, afirmou o assessor técnico de Relações Internacionais da CNA, Rafael Gratão.

A programação prevê apresentações sobre acesso ao mercado chinês e relações comerciais com o Brasil, aspectos gerais sobre a China, negociação com um comprador chinês (simulações) e tendências de e-commerce. As palestras serão ministradas por representantes do escritório da CNA e da InvestSP em Shanghai.

As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de fevereiro aqui.

Fonte: Comex do  Brasil

 
replica watches uk fake rolex

voltar