+

Folder
digital

Notícia

 

10/09/2020
Companhia Docas do Rio de Janeiro tem dois novos diretores

O Conselho de Administração da Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ) aprovou a indicação de dois novos diretores. Para a Diretoria de Administrativo-Financeiro (DIRAFI), assume o vice-almirante Indalecio Castilho Villa Alvarez e para a Diretoria de Gestão Portuária (DIRGEP), Mario Povia.

O vice-almirante Indalecio Castilho Villa Alvarez ocupou, nos últimos anos, o cargo de coordenador do Programa de Aperfeiçoamento de Gestão Pessoal (PROPES) da Diretoria-Geral de Pessoal da Marinha. Entre outras funções, foi diretor na Diretoria de Administração da Marinha. Também atuou como diretor e membro do Conselho de Controle Interno no Ministério da Defesa. Alvarez também já exerceu o cargo de diretor Administrativo-Financeiro e de Conselheiro de Administração da Empresa Gerencial de Projetos Navais (Emgepron).

Mario Povia já exerceu o cargo de diretor-geral da Antaq em dois mandatos (2018 a 2020 / 2014 a 2016). Povia é servidor público e ingressou na Antaq em janeiro 2006 na função de especialista de regulação, tendo atuado na Gerência de Portos Públicos e na Gerência de Fiscalização Portuária. Na Antaq, ocupou cargos de assessor da Superintendência de Portos, assessor técnico da Diretoria de Regulação, superintendente substituto de Fiscalização e Coordenação das Unidades Administrativas Regionais e superintendente de Portos.

Fonte: Portos e Navios

voltar