+

Folder
digital

Notícia

 

11/08/2020
YoungShip chega ao Brasil

A YoungShip é uma organização profissional sem fins lucrativos para jovens que trabalham na indústria marítima global. Hoje, sua rede internacional conta com mais de 3 mil membros individuais e filiais na Noruega, Chipre, Grécia, Bélgica, Dinamarca, Cingapura, Inglaterra, Emirados Árabes Unidos, Suécia, Finlândia, Itália, Holanda, América, Alemanha, Nigéria, França, Turquia, Panama, Sri-Lanka, Espanha, Portugal, Venezuela, India, Colombia, e Tanzânia.

Fundada na Noruega em 2004, a iniciativa se espalhou rapidamente para outros importantes centros marítimos.

A missão da YoungShip é difundir o conhecimento e desenvolver o networking da nova geração do Shipping, além de promover jovens profissionais atuantes no setor. 
A YoungShip fornece uma plataforma que possibilita a todos os membros a construção de uma compreensão mais ampla do setor, fornecendo à indústria uma forte e motivada geração de jovens profissionais, estando incluídos jovens empreendedores que atuam com desafios ambientais, responsabilidade social e inovação em tecnologia verde.

"Fazer parte da família YoungShip ajudará a todos os envolvidos a construir uma rede de contatos forte e diversificada, com o intuito de geração de oportunidades de desenvolvimento e progresso profissionais. Nosso papel é treinar e promover jovens líderes para o futuro, de forma a impulsionar suas carreiras demonstrando ao mercado seus talentos", disse o presidente da YoungShip Brazil, Larry Carvalho.

A diretoria é composta por advogados, Diretores de Porto Privado, Agente Marítimo, Freight Forward, Brokers e Gerente de Afretamentos....A Associação é bastante plural. 

Fonte: Guia Marítimo

voltar