+

Folder
digital

Notícia

 

24/03/2020
Concessão do Terminal Marítimo do Mucuripe é adiada por tempo indeterminado

A concessão do Terminal de Passageiros do Mucuripe foi adiada por tempo indeterminado. O certame estava previsto para o dia 27 de março, assim como também o da retroárea do Cais Pesqueiro.

“Ambos estavam programados para a próxima sexta-feira, 27 de março, porém, seguindo as recomendações das autoridades no âmbito federal, estadual e municipal, devido à pandemia do COVID-19 (coronavírus), não será possível a realização nessa data”, declarou a Companhia Docas do Ceará (CDC). O órgão não falou de uma nova data para o leilão.

Sobre o Cais Pesqueiro, a expectativa é que leilão seja realizado no dia 2 de abril. “Por não envolver aglomeração de pessoas e dando a oportunidade para mais interessados se manifestaram, tendo em vista os dois feriados locais em março e a restrição de funcionamento das empresas pelo menos até o final deste mês, o pregão eletrônico da retroárea do Cais Pesqueiro do Porto de Fortaleza teve a data prorrogada para o dia 2 de abril, sem que haja prejuízo aos participantes desse processo”, disse a autoridade portuária.

Fonte: Focus

voltar